Cirurgias de Retina Curitiba

O procedimento da cirurgias de retina em Curitiba geralmente é realizado com anestesia local e sedação. A anestesia geral é usada apenas para operações pediátricas. Na maioria dos casos, o paciente será descarregado no mesmo dia.

Quanto mais cedo o diagnóstico for concluído, e quanto melhor o funcionamento da cirurgia de retina, melhores serão as chances de restaurar a visão. Caso contrário, o paciente pode perder a capacidade de ver gradualmente.

Por exemplo, no caso de separar a retina a partir da área da retina onde (o centro e a parte mais sensível da retina) não seja danificada, 2 de olho 3 no ponto legível forma reduzida atingiu mácula Se apenas um olho pode restaurar a visão ao olho 3.

Procedimentos de Cirurgias Retinianas

Este processo é realizado utilizando o último dispositivo Vitreófago, que pode remover o vítreo. Portanto, os casos mais graves podem ser substituídos por solução salina, gasolina ou óleo de silicone. Estas substâncias não devem ser eliminadas nos dois primeiros casos. Se você usar óleo de silicone, talvez seja necessário remover o óleo de silicone por um tempo após o primeiro procedimento.

O método atual é muito eficaz e tem um maior nível de sucesso do que sem este procedimento.

O procedimento termina com a inserção de três instrumentos na esclera para atingir o corpo vítreo. Um instrumento consiste em inalar o corpo vítreo (corpo de vidro), outra injeção de soro, e a terceira ferramenta consiste em uma fibra ótica.

Quando a operação termina com equipamentos mais modernos, não há necessidade de pagar. O médico decidirá este momento na última etapa da operação.

Quais são os riscos da Cirurgia de Retina?

Como outras cirurgias, a vitrectomia também pode envolver riscos e complicações. Então você deve conhecer a infecção e aumentar a pressão intra-ocular (glaucoma).

O início da catarata é muito comum após vitrectomia e deve ocorrer entre 6 meses e 2 anos após a cirurgia. Isso ocorre quando o dispositivo toca a lente inconscientemente ou, mais frequentemente, alterando a temperatura do corpo durante a cirurgia.

Durante a vitrectomia, a esclera ou alça pode ser usada em ambientes fechados. Isto é devido ao implante de uma fita de silicone ao redor do globo ocular. Isso pode ser útil para descolamento severo da retina, especialmente em pacientes jovens e míopes.

Apenas um especialista em retina e vidro da retina pode confirmar que o tratamento cirúrgico com vitrectomia está indicado.

Cirurgia de Retina em Curitiba

Para maiores informações entre em contato conosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Scroll To Top