Tribulus terrestris funciona para impotência sexual masculina

O Tribulus terrestris se lê tão complicado como o seu nome indica. Esta planta espinhosa cujo fruto é coberto de espinhos agudos pode ser usado no tratamento de várias condições diferentes, incluindo a impotência, a infertilidade, e na melhora da libido tanto em homens como em mulheres.

tribulus terrestris

Entre seus principais componentes ativos são as saponinas, esteroides, como a protodioscina e protoglascillin.

Tribulus terrestris ataca a impotência de diferentes maneiras:

Em primeiro lugar, dilata as artérias coronárias e, portanto, melhora a circulação sanguínea. Como ter uma boa circulação de sangue é crucial para alcançar e manter uma ereção, é fácil ver por que isso ajuda.

Em segundo lugar, os efeitos que os fisiculturistas chegam ao usar esta erva, para aumentar o crescimento de seus músculos, são igualmente importantes no tratamento da impotência. Um dos elementos ativos desta planta, reside na produção de hormônios, que por sua vez, enviam sinais ao corpo para produzir testosterona. Os níveis elevados de testosterona ajudam a melhorar o desejo sexual, comportamento sexual e a virilidade.

Um importante estudo realizado na Escola de Medicina da Universidade Andalas, em Padang, Indonésia centrou-se na eficácia da Tribulus terrestris é no tratamento da impotência e falta de desejo sexual nos homens.

O autor observou que em muitos casos de impotência, o homem afetado provavelmente tem escondido seus problemas, desde muito tempo antes de procurar ajuda. Também fez uma nota relevante ao afirmar que, se um homem observou uma diminuição da libido, tem mais chances de sofrer de impotência. No entanto, um homem impotente, geralmente, tem um impulso sexual normal, mas simplesmente não pode fazê-lo quando quiser.

Aumenta sua libido

A falta de libido pode ser causada por várias razões, incluindo uma mistura de fatores físicos, problemas hormonais e problemas psicológicos. Devido à relação entre a falta de desejo sexual e impotência, às vezes é difícil tratar o problema com os métodos tradicionais.

O relatório mencionado acima, sugere que, em alguns aspectos, o tratamento à base de ervas pode ser mais benéfico do que os tradicionais meios médicos, já que o impacto da grama é, provavelmente, de amplo alcance, em vez de se concentrar em uma única causa física ou mental.

Os resultados do estudo centraram-se, em primeiro lugar, os homens que tinham distúrbios da libido (e é de supor impotência também). Com o uso de Tribulus terrestris, 50% dos homens perceberam um aumento no desejo sexual. O segundo grupo de homens sofrem de impotência. Neste grupo, 57% dos sujeitos experimentaram uma melhora da frequência e o tempo para manter a ereção.

Infelizmente, o estudo da Indonésia uso apenas um pequeno grupo para estudar a eficácia da planta. No entanto, parece que funciona mesmo que por um curto período de tratamento com esta erva, pode resultar no aumento da libido como a função sexual.

Em toda a literatura, não há nenhum indício de efeitos colaterais negativos, como o Tribulus terrestris, nem contraindicações. Esta parece funcionar, ao igual que muitos outros tratamentos à base de ervas, de uma forma integral, que inclui mudanças no corpo, como o fluxo sanguíneo melhorado, e em alterações mentais, como o aumento do desejo sexual.

O fato de que é utilizada para tratar doenças tão graves como a angina de peito, indicaria que Tribulus terrestris é uma forma segura e eficaz de superar a impotência. No entanto, os usuários devem ir e guiada por um profissional médico antes de incluí-las em seus medicamentos.

Informações exclusivas de http://www.churrascariasalebrasa.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Scroll To Top